Mais do que você gosta.

Publicidade

Reviravolta

Outlander pode ter mais viajantes do tempo na 6ª temporada

Claire pode não estar sozinha no passado

Publicado por Guilherme Coral

29/01/2022 13:58

Alerta de spoilers

Outlander pode contar com mais viajantes no tempo na sexta temporada da série, algo indicado pelo título do capítulo final do sexto ano: I Am Not Alone (eu não estou sozinho/ sozinha).

Isso pode indicar que a série mostrará a subtrama envolvendo Wendigo Donner, que apareceu já no final da quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Wendigo é parte de um grupo de cinco homens que viajaram no tempo desde 1968. Eles tentam salvar os ancestrains nativo americanos, mas não conseguem.

No livro, é Brianna Fraser quem percebe que ele é um viajante no tempo, quando ele começa a cantar Yellow Submarino, dos Beatles.

Dito isso, é possível que vejamos não somente ele, como outros viajantes do tempo no futuro de Outlander, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

Atriz passa a admitir o fim de Outlander

Caitriona Balfe mudou de opinião sobre o fim de Outlander. Antes, para Variety, a Claire da série disse que o drama poderia continuar enquanto houvesse boas histórias – agora, a famosa já admite o fim.

Em entrevista para Vanity Fair, a atriz mudou o tom sobre um fim para Outlander. Caitriona Balfe não sabe se a sétima temporada marca o adeus do seriado, mas coloca que é um bom momento para o término.

Apesar da declaração, a intérprete de Claire afirmou que a decisão é algo que está “acima do pagamento” dela.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima do meu pagamento”, afirmou a atriz.

Até uma decisão ser divulgada, os fãs de Outlander devem ficar mais ansiosos.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade