Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitas mortes

Ozark: Os personagens que morrem na 4ª temporada na Netflix

Série perdoa ninguém na última temporada

Publicado por Guilherme Coral

22/01/2022 13:11

Alerta de spoilers

A primeira parte da quarta temporada de Ozark mata alguns personagens importantes da série da Netflix. Veremos agora quem morreu nessa leva de episódios.

O xerife Nix tem um trágico fim e é morto por Javi, que sabe que ele está no bolso de Darlene. Javi aumenta o som da música e acaba atirando na cabeça de Nix.

Continua depois da publicidade

Outro que não dura até o fim da série é o motorista de Kerry. Ele chantageou Darlene, que atira nele, deixando claro para não chantagear alguém local.

Frank Cosgrove Sr. também é baleado por Darlene, de forma similar como ela mata Del Rio e o marido dela, Jacob, no passado. Wyatt é quem enterra Frank.

Por fim, Darlene e Wyatt também batem as botas. Javi vai até a fazenda de Darlene e, quando ela e Wyatt chegam em casa, ele faz os dois sentarem e atira neles.

Mais sobre Ozark na Netflix

Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta e última chega em 21 de janeiro de 2022.

Publicidade