Mais do que você gosta.

Publicidade

Não mentiu

Pacificador tem melhor resposta para falta de sexo em filmes de heróis

Série do HBO Max conta com cenas de sexo logo na primeira temporada

Publicado por Guilherme Coral

08/02/2022 15:52

Steven Soderbergh recentemente explicou por que ainda não dirigiu um filme de super-heróis. Ele explicou não ter tanta imaginação para esse tipo de coisa, disse que é um sujeito mais pé no chão e também reclamou que ninguém faz sexo nesses filmes. Naturalmente, o Pacificador respondeu.

A conta oficial no Twitter da série do HBO Max reagiu às falas de Soderbergh, que disse: “Ninguém está f*dendo! Tipo, eu não sei como dizer às pessoas como se comportar em um mundo em que isso não acontece… o universo do espetáculo de fantasia, até onde eu posso dizer, normalmente não envolve muito sexo, e também coisas como – quem está pagando essas pessoas? Para quem eles trabalham? Como é esse trabalho?”.

Continua depois da publicidade

A conta do Twitter de Pacificador, por sua vez, respondeu: “Eu f*do bastante. Tipo, tanto que as pessoas me dizem que preciso transar menos”.

Na primeira temporada de Pacificador, até agora, o personagem titular já teve relações sexuais com duas mulheres.

Veja o tuite, abaixo.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Publicidade