Mais do que você gosta.

Publicidade

Confira a imagem

Para Todos os Garotos: Veja primeira foto do elenco da série derivada

Spin-off focado em Kitty já está em desenvolvimento

Publicado por Karol M.

06/04/2022 14:17

Os fãs de Para Todos os Garotos já podem comemorar: após o sucesso da trilogia fílmica da Netflix, baseada nos livros homônimos de Jenny Han, a saga ganhará uma série derivada pela plataforma de streaming.

Já em desenvolvimento na Coreia do Sul, a produção seriada XO, Kitty acompanhará o romance da irmã mais nova de Lara Jean, vivida por Anna Cathcart, que voltou ao país asiático para se reencontrar com o seu crush de Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre, último filme da saga original.

A produção foi anunciada em 2021, pouco após o lançamento do último filme, e recentemente a Netflix divulgou que já foram iniciadas as gravações.

A plataforma de streaming também revelou a primeira foto do elenco. Confira abaixo:

Mais sobre XO, Kitty

Nos três filmes de Para Todos os Garotos, Kitty desenvolveu um papel essencial ao ser a responsável por enviar as cartas de amor de sua irmã do meio, Lara Jean, e assim unir a garota com Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Agora, chegou a vez de Kitty viver sua própria história de amor Dae, seu namorado coreano que é interpretado por Choi Min-yeong. Kitty voltará a Coreia do Sul nesta nova série para se encontrar com o garoto com quem tem tido um relacionamento a distância.

Também entram para o elenco Anthony Keyvan como Q, Peter Thurnwald como Alex, Regan Aliyah como Juliana, Gia Kim como Yuri e Sang Heon Lee como Min Ho. XO, Kitty também inclui Yunjin Kim, Michael K. Lee e Jocelyn Shelfo em papéis coadjuvantes.

A série terá 10 episódios de meia hora, com Jenny Han ao lado de Sascha Rothchild como showrunners. A Netflix ainda não definiu uma data de estreia.

Publicidade