Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Participantes de Casamento às Cegas trocam farpas no Instagram

Reality show da Netflix continua presente na vida dos ex-noivos

Publicado por Bruno Tomé

03/03/2022 12:15

Alerta de spoilers

Casamento às Cegas pode terminar bem longe da união. Na segunda temporada isso se mostra mais uma vez verdade na Netflix.

A US Weekly notou que os participantes Shake e Kyle Abrams trocaram farpas no Instagram. Tudo começou quando Kyle comentou em um teaser da Netflix sobre o reality show.

Continua depois da publicidade

“Apenas assistindo o caos”, comentou o participante no vídeo que indicava uma discussão entre Shake e Shayne.

O outro participante logo respondeu. Ao que parece, o clima entre os dois em Casamento às Cegas não é bom.

“Traduzindo: Você é uma vadiazinha. Estou avisando. Vou manter isso bem real nesta reunião”, afirmou Shake, se referindo ao reencontro de todos os participantes, que a Netflix costuma promover.

A confusão, porém, não parou aqui. Em 1 de março, nos Stories do Instagram, Shake compartilhou uma publicação que comentava sobre a primeira discussão.

O participante de Casamento às Cegas atacou Kyle Abrams com uma notícia de que o participante do reality show tem uma reputação de infidelidade.

“Hey, Kyle Abrams, você é um traidor em série e toda Chicago sabe disso. Espero que o seu abdômen compense a falta de lealdade”, escreveu Shake. Por enquanto, Abrams não respondeu esta acusação.

Shake já teve outra confusão em Casamento às Cegas

A segunda temporada de Casamento às Cegas chegou ao fim, mas uma confusão continua. A família de Deepti Vempati quer ter certeza de que a noiva vai ficar longe de Shake.

No reality show da Netflix, os participantes desistiram de ir ao altar. O motivo foi a descoberta de Deepti, que soube sobre a falta de atração do ex-noivo por ela.

No Instagram, os irmãos de Deepti, Sunny e Hina, escreveram um comunicado. O texto pede que a noiva de Casamento às Cegas continue longe de Shake.

“Você (Shake) falou essas coisas sabendo que as pessoas assistiriam a isso um dia. Meus pais e toda nossa família sentaram para ver você falar pelas costas da nossa irmã sobre as inseguranças que ela lutou a vida inteira. Apesar dos seus comentários sobre o corpo dela na frente e fora das câmeras, ela sempre te apoiou, apesar de nossos esforços de convencê-la a olhar nossa visão de Casamento às Cegas”, afirmam os irmãos na nota.

No fim, os dois pedem que Shake fique longe de Deepti. “Nos perdoe se não somos simpáticos a você. Boa sorte no resto da sua vida e fique longe da nossa irmã”, finalizam.

Em resposta, Shake simplesmente escreveu que “não é perfeito, mas é real”.

Confira a publicação abaixo.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Publicidade