Mais do que você gosta.

Publicidade

Indicativo

Peaky Blinders pode ter revelado morte de [SPOILER] e fãs não notaram

Série chega ao fim na Netflix com a sexta temporada

Publicado por Bruno Tomé

27/01/2022 18:30

Peaky Blinders chega ao fim na Netflix com a sexta temporada e um filme. O trágico indicativo é que o protagonista Tommy Shelby deve morrer, o que pode ter sido já revelado pela produção.

Tommy carrega um traço muito sombrio durante o seriado. Todo perigo que o personagem entra parece conter um desejo pela morte.

Continua depois da publicidade

Durante muitos episódios, o personagem de Peaky Blinders apresentou pensamentos de tirar a própria vida. Com isso, a série pode já estar indicando que o fim é com a morte de Tommy Shelby.

O trailer da sexta temporada, inclusive, reforça isso. O personagem é visto afirmando, “Um último acordo e os Peaky Blinders vão descansar”.

O desejo de Tommy pelo descanso parece ser um macabro e que não envolve um final feliz. O próprio estilo de vida violento em Peaky Blinders e todos traumas do personagem adiantam que o pior destino espera o protagonista.

Em caso de apoio emocional e ajuda, o Centro de Valorização da Vida atende 24 horas pelo telefone 188 e pela internet.

Ator entrega previsão para 6ª temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.

No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.

“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.

Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.

Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.

Confira abaixo a publicação.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Publicidade