Mais do que você gosta.

Publicidade

Possível destino

Peaky Blinders secretamente já contou como [SPOILER] morre

A série está na Netflix no Brasil

Publicado por Victor Carvalho

24/02/2022 21:57

Peaky Blinders é um grande sucesso com o público e com a crítica. A série é estrelada por Cillian Murphy como Thomas Shelby, um personagem que rapidamente ganhou espaço na cultura pop.

Uma das teorias mais populares dos fãs aponta que Thomas Shelby pode morrer na sexta e última temporada de Peaky Blinders.

Continua depois da publicidade

Mas acontece que a série, secretamente, pode já ter contado como o personagem morre, de acordo com o Screen Rant.

Tosse de Thomas Shelby pode indicar como o personagem morre

A quinta temporada de Peaky Blinders mostrou Thomas Shelby tendo uma tosse persistente, que chamou a atenção dos fãs. Não é segredo que o personagem adora fumar e aparece com um cigarro em várias cenas da série.

É muito possível que a tosse de Thomas Shelby seja um sutil indicativo de que ele terá alguma doença relacionada ao pulmão.

A tuberculose, por exemplo, era um grande problema na Grã-Bretanha dos anos 20, e pode ser o que levará o personagem principal de Peaky Blinders à morte.

É claro que, por enquanto, tudo não passa de uma especulação. Mas parece muito difícil que a tosse de Thomas Shelby tenha sido inserida em Peaky Blinders por acaso.

De qualquer maneira, os fãs esperam que a história do personagem tenha uma boa conclusão na série. Thomas Shelby é bastante querido pelos fãs, especialmente por causa da interpretação de Cillian Murphy.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Publicidade