Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Peaky Blinders vai ser encerrada com um filme

Última temporada chega à Netflix em junho

Publicado por Guilherme Coral

24/03/2022 13:19

Peaky Blinders ganhará um filme após o fim da série, mas, além disso, o episódio final da sexta temporada terá duração de um longa-metragem.

O diretor Anthony Byrne conversou com o Radio Times e confirmou que o desfecho desse sexto ano da série terá 81 minutos, o que será refletido no escopo do capítulo.

“Parece muito, muito diferente do resto da temporada. Parece muito, muito diferente de tudo o que fizemos antes”, revelou o diretor.

“É muito épico em escopo. Parece um filme – é uma espécie de teste para o longa-metragem”, continuou, lembrando sobre o filme que vem após a série.

Mais detalhes sobre o episódio mais longo e o filme em si não foram revelados.

Netflix revela data de estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders

Depois de muita espera, a Netflix finalmente revelou quando estreia a sexta temporada de Peaky Blinders na plataforma de streaming.

No Reino Unido, a série é exibida pela BBC e os episódios finais já começaram a ir ao ar em 27 de fevereiro. No entanto, no Brasil, teremos de esperar um pouco mais.

Conforme publicação no Twitter da Netflix, a sexta temporada da popular série estreará em 10 de junho de 2022.

Isso quer dizer que todos os episódios devem ser adicionados de uma vez na plataforma, como de costume.

O anúncio veio acompanhado de um pôster com Tommy Shelby. “Pela ordem dos malditos Peaky Blinders, a sexta e última temporada estreia dia 10 de junho”, diz o tuite da Netflix.

Veja abaixo.

Publicidade