Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Personagem volta em Virgin River após morrer

Estrela revela que há planos para retorno na quarta temporada na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

20/07/2021 08:00

Alerta de spoilers

Lilly morre na terceira temporada de Virgin River. Mesmo assim, como confirmado pela intérprete Lynda Boyd, a personagem retorna no quarto ano na Netflix.

A personagem não será ressuscitada ou terá uma morte falsa. A atriz revelou que retorna para ter flashbacks como Lilly.

Continua depois da publicidade

A figura se tornou amada em Virgin River. Ao morrer com câncer, Lilly trouxe uma trama emocionante e trágica na Netflix.

“Quando eu conversei com os produtores, eles me contaram que o plano é que eu volte em flashbacks. Como o marido de Mel, o querido marido morto dela”, revelou a atriz de Virgin River ao Radio Times.

Virgin River segue na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade