Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs não gostaram

Poderes de Ms. Marvel serão diferentes na série, confirma chefe do MCU

Heroína ganha poderes por meio de bracelete na série do Disney+

Publicado por Guilherme Coral

09/05/2022 13:24

A estreia de Ms. Marvel se aproxima no Disney+. Imagens e trailers da série já indicaram que os poderes dela serão diferentes no seriado e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou isso.

O produtor responsável pelo Universo Cinematográfico Marvel (MCU) conversou com a Empire e confirmou essa mudança na personagem.

‎”Adaptamos os quadrinhos; não é uma tradução exata”, diz Kevin Feige à ‎‎Empire‎‎. “Kamala surgiu em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinam”.

‎”O que aprenderemos sobre de onde esses poderes vêm, e como eles surgem, é específico para o MCU. Você verá grandes painéis como nos quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, bem, eles estão aqui em espírito, se não de maneiras elásticas, tipo plástico”‎, continuou Feige.

Mais sobre Ms. Marvel

Nessa série, que promete ser bem diferente das anteriores do MCU, Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes por meio de um bracelete e começa a atuar contra o crime.

Ms. Marvel será estrelada por Iman Vellani. Ela também estará em Capitã Marvel: The Marvels, com Brie Larson.

Ms. Marvel chega ao Disney+ em 8 de junho de 2022.

Publicidade