Mais do que você gosta.

Publicidade

Sincero

Por que Jensen Ackles relutou em fazer série derivada de Supernatural

The Winchesters está em desenvolvimento

Publicado por Victor Carvalho

18/04/2022 15:57

Supernatural em breve ganhará uma série derivada, com o título “The Winchesters”, acompanhando a história de John e Mary Winchester.

Os personagens são os pais de Dean e Sam, os protagonistas de Supernatural, interpretados por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Em entrevista com o TV Line, Jensen Ackles disse que, inicialmente, não se empolgou muito com a ideia da série derivada de Supernatural.

Após estrelar Supernatural, Jensen Ackles é um dos produtores de The Winchesters, além de ser o narrador.

“Sendo sincero, inicialmente eu não sabia se podíamos fazer. Sabíamos que tínhamos que fazer, mas se conectássemos os pontos com uma linha reta, não seria divertido.”

“Seria chato. É uma história simples. Se conectássemos os pontos de uma maneira mais louca, como Supernatural, então tínhamos uma boa série.”

“Então, é o que temos feito.”

The Winchesters, derivada de Supernatural, vem aí

A nova produção, chamada de The Winchesters, contará a história de John e Mary Winchester, os pais de Dean e Sam. Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série original, será o narrador do projeto.

A história inédita apresentará aos fãs o romance complicado entre John e Mary, desde antes deles se conhecerem, como se uniram e tudo que tiveram de sacrificar para salvar o mundo. A informação é do The Hollywood Reporter.

Meg Donnelly foi escalada para interpretar Mary Winchester, enquanto Drake Rodger dará vida a John. Eles se juntam a Jensen Ackles como os únicos três astros confirmados no elenco até agora.

Mary é descrita como uma jovem de 19 anos que “lutou contra as forças das trevas durante a maior parte de sua vida.

Depois de perder alguém próximo a ela, ela considera deixar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe”.

Quanto a John, a série mostrará sua vida agora que ele está de volta à casa, voltando do Vietnã. “Altruísta e lúcido, ele encontra uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”, diz a sinopse.

Ainda não há previsão de estreia para The Winchesters.

Publicidade