Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem retorno

Por que querida atriz de Chicago P.D. nunca deve voltar para série

Estrela da produção policial fez revelações chocantes em entrevista

Publicado por Alexandre Guglielmelli

30/06/2022 21:30

Em suas 9 temporadas, Chicago P.D. juntou um dos elencos mais talentosos da TV. Porém, os personagens principais mudaram muito desde seu primeiro ano. Mais de uma década após a estreia, poucos integrantes do elenco original continuam na série. E uma das despedidas mais impactantes, de acordo com uma querida atriz, é definitiva.

“A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais”, afirma a sinopse oficial de Chicago P.D.

Continua depois da publicidade

Criada por Dick Wolf – o “mestre das séries policiais” – Chicago P.D. conta com Jason Beghe, Jon Seda, Sophia Bush, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins e outros atores no elenco.

Revelamos abaixo por que uma das atrizes mais queridas de Chicago P.D. não vai voltar para a série; confira.

O adeus de Sophia Bush em Chicago P.D.

Durante as 4 primeiras temporadas de Chicago P.D., Sophia Bush interpretou a detetive Erin Lindsay.

A atriz deixou o elenco da série policial na 4ª temporada. Em uma entrevista a um podcast, Bush afirmou ter abandonado a produção devido ao abuso físico e mental que sofria nos sets.

“Pedi demissão após perceber que fui programada para ser uma ‘boa garota’, uma ‘boa trabalhadora’. Sempre priorizei a equipe e a série acima da minha saúde”, afirmou a atriz.

Segundo Sophia Bush, as condições de trabalho no set de Chicago P.D. eram precárias. A atriz revelou ter sido obrigada a trabalhar sob temperaturas congelantes. Além disso, afirmou ter sido agredida por um colega não identificado.

“Você começa a perder a fé quando alguém te agride em uma sala cheia de pessoas e todo mundo simplesmente desvia o olhar. E você é a única mulher na sala”, revelou Sophia Bush.

Recentemente, Sophia Bush retornou à TV como a série Good Sam, exibida pela CBS. Infelizmente, a produção foi cancelada após apenas uma temporada.

Em um papo com o site americano, Bush afirmou que Good Sam representou o “melhor ambiente profissional” de sua carreira. Perguntada sobre um possível retorno para Chicago P.D., a atriz jogou um balde de água fria nas expectativas dos fãs.

“Prefiro celebrar novos projetos a reviver experiências desagradáveis do passado”, comentou a estrela.

A atriz também falou sobre sua relutância em aceitar trabalhos em emissoras de TV, após sua péssima experiência em Chicago P.D.

“Demorei muito para encontrar pessoas pelas quais eu aceitaria retornar a uma série de TV aberta. Mas quando conheci (as produtoras) Katie Welch, Jennie Snyder Urman e Joanna Klein, pensei: ‘seguirei essas mulheres para qualquer lugar, vamos lá!’”, explicou Bush.

No Brasil, Chicago PD vai ao ar pela emissora Universal TV ou em streaming, pelo Globoplay.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade