Mais do que você gosta.

Publicidade

Prison Break Resurrection | Criador da série revela ter sido um desafio definir elenco

Publicado por Redação

03/04/2017 16:18

Prison Break está de volta para com uma nova temporada depois de um long tempo longe da TV. E para voltar com o programa em Prison Break Resurrection, o criador da série, Paul T. Scheuring, revelou ter passado por algumas dificuldades. Principalmente acertar o elenco do novo arco

“Isso tinha que ser orgânico. Uma coisa que eu realmente não gosto em narrativas é o que eu chamo de complexo do super amigo, onde você tem seis pessoas correndo juntas ao redor, mas você realmente não precisa de quatro deles”, explicou Scheuring, em entrevista à Collider.

Continua depois da publicidade

O criador de Prison Break também revelou quem ele julgou importante para voltar e quem não era mais interessante na série. “Então, para mim, eu perguntei, porque Sucre estaria na foto? Por que T-Bag estaria na foto? Por que o C-Note estaria na foto? Esses foram aqueles que eu poderia responder, de uma forma muito orgânica que é parte integrante da narrativa. Eles se encaixam. Mas, havia alguns que não se encaixavam. Eu adoraria ter Bill Fichtner como Mahone. Ele é incrível. Mas, o que ele faria e por que ele estaria lá?”.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Prison Break retornará em 4 de abril, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade