Mais do que você gosta.

Publicidade

Trabalhos anteriores

Quatro atores de Virgin River estiveram em Grey’s Anatomy

Martin Henderson, Zibby Allen, Annette O'Toole e Jenny Cooper trocaram a série pela Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/09/2021 19:30

Virgin River é uma das séries mais populares da Netflix, principalmente entre entusiastas por dramas familiares e histórias românticas. O que muitos fãs não sabem – ou não perceberam – é que quatro integrantes do elenco principal da série atuaram previamente em Grey’s Anatomy. São eles: Martin Henderson (Jack Sheridan), Zibby Allen (Brie Sheridan), Jenny Cooper (Joey Barnes) e Annette O’Toole (Hope McCrea).

A série acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Virgin River já conta com três temporadas lançadas na Netflix, e embora a plataforma ainda não tenha renovado oficialmente a série para seu quarto ano, tudo indica que a empresa dará o sinal verde para a produção de mais episódios.

O site PureWOW falou tudo sobre os atores de Virgin River que atuaram também em Grey’s Anatomy; veja abaixo.

Martin Henderson

Em Virgin River, Martin Henderson interpreta o protagonista Jack Sheridan. O ex-fuzileiro naval e dono do bar mais famoso da cidade inicia uma romântica relação com Mel, a personagem de Alexandra Breckenridge.

Antes de integrar o elenco de Virgin River, o neozelandês Martin Henderson interpretou o Dr. Nathan Riggs em Grey’s Anaromy. O personagem foi o primeiro interesse romântico da protagonista Meredith após a morte de Derek Shepherd.

Entre 2015 e 2017, Henderson participou de 48 episódios de Grey’s Anatomy. Fora da TV, o ator também participou do clipe “Toxic” da popstar Britney Spears.

Zibby Allen

Zibby Allen passou a integrar o elenco de Virgin River a partir da 3ª temporada. A atriz interpreta Brie Sheridan, a irmã de Jack, que chega na pequena cidade para investigar o atentado ao irmão e resolver problemas familiares.

A atriz apareceu em apenas 5 episódios de Grey’s Anatomy, por isso, poucos fãs se lembram de sua presença. A personagem de Zibby Allen tem o mesmo nome da atriz, sendo chamada apenas de “Enfermeira Zibby”. Ela chega como uma substituta após a greve das enfermeiras na segunda temporada.

Jenny Cooper

Em Virgin River, Jenny Cooper interpreta Joey Barnes. A personagem é a cuidadosa e desconfiada irmã de Melinda, a protagonista da série. Após a mudança de Mel para Virgin River, Joey faz de tudo para convencer a irmã a retornar à cidade grande.

Já em Grey’s Anatomy, Jenny Cooper viveu Bethany Tanner. A personagem aparece em apenas um episódio da 12ª temporada, mas faz uma participação bastante memorável.

Bethany Tanner é a mãe de Jessica Tanner, uma paciente que protagoniza o episódio “Sledgehammer”. A personagem deixa os médicos do hospital revoltados ao se recusar a aceitar a orientação sexual da filha, o que leva os funcionários a chamar o Conselho Tutelar.

Annette O’Toole

Na trama de Virgin River, a veterana Annette O’Toole interpreta uma das personagens mais importantes. A atriz dá vida a Hope McCrea, a prefeita de Virgin River uma das pessoas mais influentes da pequena cidade.

Em Grey’s Anatomy, Annette O’Toole atuou no 18º episódio da 9ª temporada, batizado de “Idle Hands”.

A atriz vive Madeleine Skurski, uma paciente que chega ao hospital com dores de estômago e procura o atendimento de Meredith. Infelizmente, a personagem é diagnosticada com um câncer terminal.

As três temporadas de Virgin River já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade