Mais do que você gosta.

Publicidade

Está chegando

Quem é a vilã final de Lucifer e a ligação dela com o Diabo

Rory aparece pela primeira vez no trailer divulgado pela Netflix

Publicado por Bruno Tomé

11/08/2021 18:30

O trailer da sexta e última temporada de Lucifer revela Rory, a vilã final do seriado na Netflix. A nova personagem é simplesmente irmã do Diabo. 

A personagem é interpretada por Brianna Hildebrand, de Deadpool. A EW revela que Rory, assim como Lucifer, também é um anjo. 

Continua depois da publicidade

Porém, a vilã é descrita como a “irmã criadora de problemas”. Além disso, Rory parece ter mais poderes que outros anjos, já que apresenta algumas habilidades no trailer de Lucifer

Rory também é descrita como um anjo “raivoso e rebelde”. Ela via Lucifer como uma inspiração, até que percebe que o irmão não é tão maligno quanto aparentava. 

Ao que parece, essa decepção deve fazer com que a nova personagem queira destruir Lucifer. Como o trailer indica, Rory tentará começar o apocalipse, um desafio e tanto para o personagem de Tom Ellis. 

Lucifer chega com a temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Publicidade