Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem spoilers

Rebelde: Os personagens originais que retornam na Netflix

Pelo menos duas figuras conhecidas pelos fãs de RBD voltam à Elite Way School

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/01/2022 18:30

Atingindo em cheio a nostalgia do público brasileiro, a nova versão de Rebelde já estreou na Netflix, e como era de se esperar, não demorou a chegar ao Top 10 da plataforma. Fãs da série se surpreenderam ao ver o retorno de personagens da novela original na trama inédita – uma delas em uma posição de destaque.

Mesmo contando com a presença de figuras da trama original, marcada pela banda RBD, a série Rebelde da Netflix introduz aos fãs grandes novidades, em uma nova geração de alunos na Elite Way School.

Continua depois da publicidade

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”, afirma a sinopse oficial de Rebelde.

Listamos abaixo todos os integrantes do elenco original de Rebelde que retornam na nova produção da Netflix; veja.

Quem é Celina em Rebelde na Netflix?

Dos membros originais de Rebelde que retornam na Netflix, Celina é a mais importante.

Na versão original da novela, criada pela Televisa e exibida no Brasil nos anos 2000, Celina era a melhor amiga de Mia Colluci, a personagem de Anahí.

A personagem sofria por ser gorda em uma família cheia de pessoas magras, e era incentivada pela mãe a fazer de tudo para perder peso.

Celina Ferrer Mitre retorna na Rebelde da Netflix com um papel bem diferente: a diretora da Elite Way School.

Interpretada por Estefanía Villarreal, Celina ocupa uma posição bem mais importante na nova série, e deve trazer diversas reviravoltas para a história na Netflix.

Karla Cossío na Rebelde da Netflix

A outra integrante do elenco original de Rebelde que retorna na produção da Netflix é Karla Cossío, a Pilar.

Para quem não se lembra, Pilar Gandía era uma das personagens mais interessantes da novela original.

Introduzida como uma adolescente arrogante e prepotente, Pilar sofre para fazer amigos por ser a filha de Pascoal, o diretor da Elite Way School.

No reboot de Rebelde na Netflix, Pilar também assume um papel bem diferente – o que não é exatamente uma surpresa, já que ela aparece mais madura e centrada.

Pilar é a mãe de Jana, uma das protagonistas da história.

Quem é a atriz de A Usurpadora em Rebelde?

Embora Estefanía Villarreal e Karla Cossío sejam as únicas integrantes originais de Rebelde a retornar de maneira significativa na Netflix, o elenco da série conta com a participação de uma atriz de outra famosa novela mexicana: A Usurpadora.

Dominika Paleta, parte do elenco da nova Rebelde, é mais conhecida por interpretar Leda em A Usurpadora, uma das novelas mexicanas mais famosas no Brasil.

A atriz também é irmã de Ludwika Paleta, uma das protagonistas da série Mãe Só Tem Duas na Netflix.

Rebelde já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade