Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficou nervoso

Renomado ator diz ter ficado “aterrorizado” de estrelar Friends

Tom Selleck é um dos muitos astros que apareceram na sitcom

Publicado por Guilherme Coral

29/04/2022 12:37

Friends trouxe muitos atores e atrizes convidados ao longo dos anos, como Brad Pitt, Danny DeVito e Tom Selleck. Curiosamente, Selleck diz ter ficado aterrorizado ao estrelar a série.

‎Durante uma aparição no ‎‎The Kelly Clarkson‎‎ Show‎‎, Selleck discutiu como ele gosta de tentar deixar os atores convidados confortáveis em seu programa ‎‎Blue Bloods‎‎.

Ele disse que se lembra de como foi desafiador entrar no set de ‎‎Friends‎‎, tendo feito apenas uma outra sitcom antes disso. Ele diz que estava “aterrorizado” na vendo o quão próximos todos os outros atores estavam e o quão bem eles sabiam o que deveriam estar fazendo.

“‎O mais difícil é ser convidado em um programa. É muito difícil. É como quando fiz Friends. Eles sabiam o que fazer”, disse o ator.

“Eu estava morrendo de medo. Eu tinha feito Taxi muito tempo antes, mas eu não tinha feito uma sitcom há tempos, então estava realmente nervoso. Courteney Cox ajudou muito. Esse grupo é apenas um grupo incrível de amigos. Eles obviamente se tornaram amigos na vida, bem como no show e isso fica evidente, e era um lugar maravilhoso para trabalhar. Acabamos fazendo cerca de nove episódios. Eu só deveria fazer três!‎”, acrescentou Tom Selleck.

Friends sofre grande censura na China

Friends chegou à China por meio de algumas das maiores plataformas de streaming do país asiático. No entanto, a série sofreu grande censura.

As gigantes Tencent, Bilibili, iQiyi e Youku compraram os direitos para exibirem Friends em suas plataformas de streaming e lançaram a série em 11 de fevereiro de 2022 nos serviços.

Pouco depois disso, os fãs começaram a reclamar nas mídias sociais chineses sobre as censuras, incluindo cortes das cenas da ex-esposa de Ross, Carol, em razão da presença de relacionamento LGBTQIA+, aponta o CBR.

Outra cena cortada foi de Joey e Chandler brevemente se beijando, durante uma festa de Ano Novo. Além disso, as legendas ocultaram alguns temas ou palavras, incluindo menções a orgasmos femininos e mais.

Na mídia social Weibo, a hashtag #FriendsCensored (Friends censurado) foi utilizada 54 milhões de vezes antes dela ter sido censurada.

Na China, relacionamentos LGBTQIA+ e “homens afeminados” (termo usado pelas autoridades locais) são banidos de filmes, televisão e videogames.

Friends está disponível no HBO Max.

Publicidade