Mais do que você gosta.

Publicidade

Série mal estreou

Renovada ou cancelada? Netflix decide futuro de Vikings: Valhalla

Gigante do streaming está confiante na série derivada

Publicado por Guilherme Coral

09/03/2022 13:26

Vikings: Valhalla mal estreou e a Netflix já bateu o martelo acerca do futuro da série, que se passa após os eventos da original sobre Ragnar.

Conforme publicado nas redes sociais da gigante do streaming, a série foi renovada não apenas para a segunda temporada, como para a terceira.

Continua depois da publicidade

Isso prova que a audiência de Vikings: Valhalla foi bastante expressiva, tendo em vista que é bem raro vermos a Netflix renovando séries para diversos anos de uma vez só.

Isso aconteceu com poucos exemplos, como The Witcher e Bridgerton, dois dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Nova série de Vikings está na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vive Leif Eriksson. Frida Gustavsson interpreta Freydís Eiríksdóttir. Leo Suter é Harald Hardrada. Bradley Freegard, por sua vez, é o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Haukur Jóhannesson interpreta Olaf Haraldsson, Laura Berlin é Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, vive o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson vive Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla já está disponível na Netflix.

Publicidade