Mais do que você gosta.

Publicidade

Heróis falharam

Revelação de Pacificador deixa Liga da Justiça envergonhada

Série do HBO Max traz vilões que a Liga deveria ter percebido

Publicado por Guilherme Coral

20/01/2022 16:33

Alerta de spoilers

Pacificador revela, no fim do terceiro episódio, que as borboletas infiltraram sociedades em diversos continentes, mas até esse ponto era um grande mistério a natureza do Projeto Borboleta. Com isso, a série do HBO Max deixa a Liga da Justiça envergonhada.

A série indica que as borboletas serão um problema da ARGUS no universo DC, mas é algo que a Liga da Justiça já deveria ter combatido. Afinal, o Batman usava os recursos dele para acompanhar as ações de metahumanos.

Continua depois da publicidade

Com isso, os sistemas do herói deveriam ter notado a atividade das borboletas. Vale apontar que a Liga da Justiça tem como responsabilidade proteger o mundo de ameaças alienígenas e outros vilões.

Tendo em vista o número de borboletas, isso já deveria estar acontecendo na Terra há tempos. Com isso, a Liga da Justiça acabou deixando a peteca cair, ignorando uma invasão global.

Vamos ver se os personagens de Pacificador conseguirão resolver esse grande problema sozinhos.

Pacificador está na HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Publicidade