O reboot de Criminal Minds reaproxima os fãs da BAU e já introduziu um novo vilão para deixar todos aflitos. Aparentemente, revelações perturbadoras estão a caminho em Criminal Minds: Evolution.
A nova série se passa durante a pandemia, onde o mentor desequilibrado Elias Voit construiu uma rede de assassinos em série, que operam enquanto o mundo lentamente começa a se reabrir.
Analista de uma empresa global de segurança cibernética que abriga um lado negro e uma vida dupla, Voit é interpretado por Zach Gilford. Supervisionando assassinos à noite, ele é um homem de família durante o dia, cuidando de sua esposa e dois filhos.
“Ninguém jamais saberia. Quando vamos para casa, vemos esse cara e você pensa, ele é o mais legal, ele poderia ser qualquer pai de família, ele simplesmente ama seus filhos e faz o seu melhor.” Gilford disse à Entertainment Weekly .
“Ele tem um emprego, cuida da esposa, prepara o café da manhã. Então é muito difícil entender o outro lado dele”, continuou o ator.
Um vilão mais profundo em Criminal Minds
O ator também indicou que os espectadores conhecerão mais sobre o lado doméstico de Elias nos próximos episódios.
“Não é apenas o cara que, nos primeiros episódios, você vê em um contêiner ou cavando buracos na floresta. Você realmente o vê começar a interagir com as pessoas e consegue ver os dois lados dele”, disse ele.
“Não é apenas estar vendo sua vida pessoal, ou, estar apenas vendo ele ser um cara mau. Você o vê ir entre os dois e começa a mostrar como ele equilibra os dois e como ele é para isso muito tempo fez funcionar”, acrescentou o astro de Criminal Minds: Evolution.
Ao lado de personagens recém-introduzidos como Voit, Criminal Minds: Evolution vê o retorno de jogadores importantes, incluindo David Rossi de Joe Mantegna, Dra. Tara Lewis de Aisha Tyler e Emily Prentiss de Paget Brewster.
No Brasil, Criminal Minds está disponível no Star+.