Mais do que você gosta.

Publicidade

Acabou

Revelado por que Atypical é cancelada na Netflix

Todas as temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming

Publicado por Guilherme Coral

09/07/2021 11:22

Atypical se tornou uma das séries mais importantes da Netflix, por dar mais visibilidade à pessoas com autismo, dentre outras questões de suma relevância. A série, contudo, vai acabar com a quarta temporada e há um motivo para isso.

Conforme foi deixado claro previamente pela produção da série, ela foi planejada para acabar com sua quarta temporada. A criadora Robia Rashid espera que o seriado permaneça marcado na memória dos fãs.

Continua depois da publicidade

“Espero que Atypical seja lembrado como um programa extremamente engraçado sobre algo importante que as pessoas amam e se identificam”, Rashid disse ao Bustle.

“Espero que isso normalize ainda mais o elenco e a representação de pessoas com deficiência. Espero que seja lembrado por fazer as pessoas se sentirem ouvidas. E espero que lembre as pessoas de que a comédia é uma ferramenta poderosa para a mudança”.

Longo caminho pela frente

A criadora de Atypical, no entanto, reconhece que há muito a ser feito ainda.

“Em termos do impacto que este programa causou em todo o setor, acho que é um passo na direção certa, mas há muito mais a fazer”.

O elenco de Atypical conta com Jennifer Jason Leigh, Keir Gilchrist, Brigette Lundy-Paine, Michael Rapaport, Nik Dodani, Graham Rogers e Amy Okuda.

As quatro temporadas de Atypical estão disponíveis na Netflix.

Publicidade