Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz falta

Revelado por que Bruna Marquezine não está em série de Neymar na Netflix

Atriz namorou o jogador de futebol entre 2012 e 2018

Publicado por Guilherme Coral

25/01/2022 13:18

Neymar: O Caos Perfeito já chegou à Netflix. O documentário explora a trajetória do jogador, mas há uma notável ausência: Bruna Marquezine.

Os dois namoraram entre 2012 e 2018 e a atriz, inclusive, já trabalhou com a Netflix, na série Maldivas. Dito isso, não há sinal dela na série de Neymar Jr. e há um motivo para tal.

Continua depois da publicidade

O diretor David Charles Rodrigues conversou com o Notícias da TV e explicou por que Bruna Marquezine não está no seriado.

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história do documentário. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando”, disse o diretor.

“O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele”, explicou o cineasta”, acrescentou.

Mais sobre Neymar: O Caos Perfeito, série da Netflix

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a série apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias.

A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. Também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai.

Repleta de estrelas, há ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter, por meio de sua marca de empoderamento esportivo vencedora do Emmy, UNINTERRUPTED.

Neymar: O Caos Perfeito já está disponível na Netflix.

Publicidade