Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim do mistério

Revelado por que Henry Cavill tem duas espadas em The Witcher

Como os fãs da série da Netflix já devem ter notado, uma espada é feita de aço, enquanto a outra é de prata

Publicado por Victor Carvalho

19/05/2021 18:40

Em The Witcher, da Netflix, Henry Cavill dá vida ao famoso Geralt de Rívia, um caçador de recompensas. Experiente, o bruxo conta com duas espadas em suas aventuras, mas por quê? De acordo com o Looper, essa escolha do protagonista faz parte da tradição dos livros de The Witcher.

Como os fãs dos livros já devem saber, uma espada é feita de aço, enquanto a outra é de prata.

Continua depois da publicidade

Resumidamente, a espada de aço é dedicada ao combate contra inimigos humanos, e a espada de prata é mais adequada para matar monstros.

Ainda sobre as espadas, existe uma diferença crucial quanto ao comportamento de Geralt na série e nos jogos. Nos jogos, o protagonista é sempre mostrado com as duas espadas, mas na série, a versão de Henry Cavill costuma deixar uma delas para trás com seu cavalo, Carpeado.

A espada que o Geralt de Henry Cavill mais costuma deixar para trás é a de prata, indicando que ele está esperando lutar mais contra humanos.

Em contraste, a espada de aço é quase sua companheira permanence. Faz sentido, já que o conflito com humanos parece uma ocorrência comum em The Witcher.

The Witcher está agora disponível na Netflix, com uma segunda temporada a caminho, mas sem data de lançamento por enquanto.

Publicidade