Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Revelado quem são os maiores assassinos de The Walking Dead

Fãs pensam em Negan quando o assunto surge, mas é o ex-vilão que lidera esse ranking

Publicado por Redação

04/02/2022 20:30

Os fãs de The Walking Dead devem se surpreender. Os maiores assassinos da série são dois personagens amados por todos: Rick Grimes e Daryl Dixon.

As mortes do ranking, vale destacar, não contam com zumbis. Os dois personagens foram os que mais mataram pessoas em The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Geralmente, quando o assunto é mencionado, todos devem lembrar da brutalidade de Negan. Mas, nem o ex-vilão matou tanto quando Rick Grimes e Daryl.

Até a 11ª temporada, os personagens de Andrew Lincoln e Norman Reedus estão empatados nesse ranking. Cada um matou 54 pessoas.

É claro que muitas dessas mortes são justificadas. Nesse mundo pós-apocalíptico, muitas situações são de “matar ou morrer”, o que explica esse alto número.

Por curiosidade, a terceira posição é de Carol, com 47 vítimas. Já Negan, o brutal ex-vilão, aparece em quarto com 41. O ranking dos cinco maiores assassinos é fechado com Morgan Jones, com 31 vítimas – contando apenas aquelas da série principal de The Walking Dead.

Astro de Scooby-Doo quase viveu Negan em The Walking Dead

Hoje em dia é difícil imaginar outra pessoa a não ser Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead, mas o papel quase foi para um ator completamente diferente: Matthew Lillard, de Scooby-Doo.

Lillard é mais conhecido por interpretar o Salsicha no filme em live-action do famoso cachorro. A informação partiu do próprio astro, durante a Walker Stalker Con (via Looper).

“Eu fiz o teste e eles amaram. Eles disseram: ‘wow, eles realmente amaram, você está na competição para esse papel”, revelou o ator.

O astro de Scooby-Doo disse que, no fim, ficou entre ele e outro ator – Jeffrey Dean Morgan, é claro. No fim, o papel foi para o ator de Supernatural e Grey’s Anatomy.

“No fim ficou entre eu e esse outro cara e eu recebi a ligação dizendo que não consegui o papel”, concluiu o ator.

Além da Netflix, The Walking Dead pode ser assistida no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.

Publicidade