Mais do que você gosta.

Publicidade

Esclarecimento

Revelado se Grey’s Anatomy deixa Netflix

Muitos assinantes perguntam quando série médica deixa a plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

06/09/2021 17:30

Boatos chegaram a dizer que Grey’s Anatomy deixaria a Netflix. Mas, a própria plataforma de streaming confirmou que isso não vai acontecer.

Especulações sobre o assunto viralizaram nas redes sociais. O foco do boato era a chegada do Star+ no Brasil. O serviço é da Disney, dona da emissora ABC, que produz e conta com os direitos de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Algo que chamou atenção é que nesses boatos, fãs ficaram desesperados perguntando quando Grey’s Anatomy deixa a Netflix. Mas, não há o que se preocupar.

A plataforma usou o Twitter para atualizar a situação. Grey’s Anatomy fica no serviço e ainda ganha a 17ª temporada em outubro na Netflix.

Confira abaixo, como mostramos antes, o esclarecimento feito pela plataforma de streaming.

Situação não foi só na Netflix

O boato não atingiu apenas a Netflix. A Amazon Prime Video também foi alvo da especulação sobre uma saída completa de Grey’s Anatomy.

O serviço também garante que uma 17ª temporada chega em outubro. Com isso, a série médica continua nas plataformas, também no Star+ e Globoplay.

Além das plataformas de streaming, Grey’s Anatomy fica também na TV, no canal Sony. O canal, por sua vez, pode ser conferido através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade