Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Reviravolta de Mestres do Universo revolta fãs de He-Man

Netflix enganou todo mundo direitinho

Publicado por Guilherme Coral

24/07/2021 14:54

Alerta de spoilers

Mestres do Universo: Salvando Eternia tem uma grande reviravolta na Netflix. Logo no primeiro episódio He-Man, ou príncipe Adam, morre. No seu lugar, quem é protagonista é Teela, algo que irritou muitos fãs do desenho original.

Nessa nova versão, o Esqueleto descobre que o castelo de Grayskull tem um orbe responsável por toda a magia de Eternia. Ele ataca o castelo com seu exército e tudo ocorre como o esperado, até o vilão enganar He-Man.

Continua depois da publicidade

O herói acaba abrindo o local onde o orbe se encontra. Mas antes de Skeletor atacar, a Feiticeira para o tempo. Ela explica que eles têm apenas alguns segundos antes do Esqueleto destruir o universo. A única opção é Adam absorver a explosão, destruindo ele e a espada do poder.

He-Man faz exatamente isso e acaba morrendo no processo junto do Esqueleto, para a surpresa de todos. A reviravolta é genial, mas os fãs puristas não gostaram disso.

Fãs reagem

“Acho que o pessoal estão irritadinhos com He-Man”, escreveu um fã.

“O novo Mestres do Universo é horrível. Ruim mesmo. Eles só usaram o He-Man como estratégia de marketing para interessar as pessoas”, escreveu outro fã.

“Lembra quando o desenho do He-Man tinha o He-Man?”, escreveu mais um fã.

“É realmente engraçado. É Mestres do Universo, mas eles não conseguem promover a merd* deles sem o He-Man. As artes nem tem Teela (a protagonista) é por isso que a maioria dos fãs está irritada, que bait”, tuitou outro fã.

“Kevin Smith… se você queria fazer She-Ra admita! Ainda é decente, mas He-Man realmente é um personagem coadjuvante de Teela em sua própria série. Talvez tenhamos mais dele na parte 2”, escreveu outro fã.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix.

Publicidade