Já disponível na Netflix, a série FUBAR tem feito o maior sucesso na plataforma! Graças à divertida atuação de Arnold Schwarzenegger no papel principal, a série de ação e comédia lidera o Top 10 do streaming. Seu desfecho é marcado por uma grande reviravolta que prepara uma 2ª temporada bem mais sombria!
“Pai e filha descobrem que ambos trabalham secretamente para a CIA, transformando uma missão que já era difícil em assunto espinhoso de família”, diz a sinopse oficial de FUBAR na Netflix.
Além de Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), o elenco de FUBAR conta com Monica Barbaro (Top Gun: Maverick), Gabriel Luna (The Last of Us) e Fortune Feimster (The L Word).
Mostramos abaixo como o final da 1ª temporada de FUBAR introduz uma reviravolta muito importante para o segundo ano; confira!
Final de FUBAR subverte expectativas na série
Como os fãs de FUBAR já sabem, a 1ª temporada da série é bastante divertida e irreverente, ancorada por uma equilibrada mistura de ação e comédia.
No entanto, uma reviravolta que acontece no último episódio da produção pode indicar que o segundo ano será bem mais sombrio.
Em “Royally Flushed”, o 6º episódio de FUBAR, a série sugere a existência de um espião russo entre os agentes da CIA. O capítulo final, por sua vez, confirma Tina como a infiltrada.
A personagem de Aparna Brielle, para quem não se lembrar, uma analista que é “emprestada” pela NSA à CIA. Eventualmente, ela se torna uma das integrantes mais importantes do time de agentes. Ela também começa um relacionamento romântico com Barry, o personagem de Milan Carter.
Nas últimas cenas de FUBAR, Tina recebe uma misteriosa ligação, e nesse momento, a produção da Netflix confirma que a personagem, na verdade, trabalha para a Rússia.
De maneira geral, a 1ª temporada de FUBAR termina de maneira bastante dramática – Boro, o personagem de Gabriel Luna, aparece no casamento de Telly e protagoniza um intenso tiroteio, que termina com sua morte.
Luke e Emma também descobrem que o vilão vazou suas verdadeiras identidades (e a de outros agentes da CIA) para inimigos do mundo todo. Em outras palavras, os protagonistas e suas famílias terão que se esconder na 2ª temporada da série.
Junto com a confirmação de Tina como a infiltrada da Rússia na China, o desfecho da 1ª temporada indica que o segundo ano de FUBAR será bem mais sério, sombrio e obscuro.
A 1ª temporada de FUBAR mostrou os reflexos que a espionagem costuma trazer para a vida dos agentes, incluindo as mentiras constantes para membros da família.
Nesse sentido, o segundo ano pode revelar como Luke e Emma serão confrontados pelos familiares, não só por todas as mentiras, mas também pelas maneiras como suas ações acabaram destruindo a vida dos entes queridos.
Finalmente, o fato da Netflix ter confirmado Tina como a infiltrada russa na CIA indica que, nos próximos episódios da série, a situação de Luke e Emma ficará ainda mais perigosa.
Você já pode conferir todos os episódios de FUBAR na Netflix.