Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Rivais em Stranger Things são amigos na vida real

Millie Bobby Brown e Matthew Modine construíram linda amizade

Publicado por Karol M.

27/06/2022 19:28

A relação entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) é muito complicada em Stranger Things: a manipulação de Brenner fez a garotinha vê-lo como uma figura paterna, até então perceber que ele é o grande vilão da história e ela apenas o objeto de sua obsessão científica.

Após os tristes acontecimentos em meio aos experimentos psicocinéticos do Laboratório Nacional Hawkins, Eleven conseguiu escapar mas continua sendo perseguida por Brenner, que voltou a se encontrar com ela na quarta temporada da série.

Continua depois da publicidade

Apesar de seus personagens complexos e rivais dentro do enredo de Stranger Things, nos bastidores Millie Bobby Brown e Matthew Modine são grandes amigos, mesmo com a diferença de idade.

Em entrevista ao Tudum da Netflix, a dupla revelou que se conheceu quando Brown tinha 11 anos e Modine 56, mas se tornaram amigos rapidamente durante as gravações.

Amizade de milhões

“Papa e Eleven têm um relacionamento muito íntimo, então precisávamos nos unir para retratar isso. Nós combinamos, e foi apenas uma verdadeira, verdadeira amizade. Nada foi forçado. Simplesmente funcionou.”, disse Brown.

Em julho de 2021, Modine twittou: “Um dos grandes prazeres da minha carreira foi trabalhar ao lado dela e me tornar um amigo querido de MIllie Bobby Brown. Eu gostaria que o mundo inteiro conhecesse seu coração”.

O co-criador e showrunner de Stranger Things, Ross Duffer, também já falou sobre a amizade dos dois: “Matthew e Millie são muito próximos fora da série. Na 1ª temporada, estávamos apenas insinuando Brenner, mas realmente o conhecemos muito melhor nesta temporada. Eles se divertiram muito trabalhando em cenas juntos. Foi realmente uma explosão.”

Novos episódios de Stranger Things chegam à Netflix no dia 01 de julho.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade