Mais do que você gosta.

Publicidade

Riverdale terá episódio musical baseado em Carrie, a Estranha

Publicado por Caio Coletti

24/01/2018 16:18

A série Riverdale, adaptação da CW para os quadrinhos de Archie, vai exibir um episódio musical baseado em Carrie, a Estranha no próximo dia 18 de abril.

O anúncio feito via EW revela que 11 canções de Carrie: The Musical, adaptação para a Broadway do livro clássico de Stephen King, vão ser usadas durante o capítulo. Dean Pitchford e Michael Gore escreveram as canções, que estrearam nos palcos em 1988.

Continua depois da publicidade

O episódio vai girar em torno de uma produção do musical montada na escola dos personagens, com direção de Kevin Keller (Casey Cott) e um documentário de bastidores comandado por Jughead Jones (Cole Sprouse). Fangs Fogarty (Drew Ray Tanner) será o diretor-assistente, e a maioria dos personagens conseguiu papéis no elenco.

Riverdale | Apresentador Andy Cohen fará ele mesmo na 2ª temporada

Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), por exemplo, será a protagonista Carrie, uma garota com poderes telecinéticos que é maltratada pelos colegas de escola e tem sua poderosa vingança no final. O livro de King foi adaptado para o cinema em 1976, com Sissy Spacek, e 2013, com Chloë Moretz.

Confira o restante do elenco abaixo:

Publicidade