Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

Roteirista de Os Simpsons arruina clássico momento de Homer

Explicação de piada não teve graça para o escritor

Publicado por Karol M.

21/06/2022 16:31

Uma das piadas clássicas de Os Simpsons acabou de perder a graça.

No episódio Bart Gets Famousm da 5ª temporada, a Sra. Krabappel e o Diretor Skinner tentam falar com Homer e Marge pelo telefone. Homer atende o telefone enquanto usa uma talha na cintura, dizendo “Alô? Você vai ter que falar. Estou de toalha”.

Continua depois da publicidade

Agora, o roteirista Josh Weinstein revelou o verdadeiro significado da piada:

“Por 25 anos, eu assumi (e adorei) que era apenas um non-sequitur, mas então alguém explicou que é o que as pessoas com cabelos compridos dizem quando têm uma toalha sobre os cabelos molhados (e orelhas) depois do banho quando respondem o telefone. Faz 100% sentido, mas também me faz gostar menos da piada.”

A história fica ainda mais absurda já que Homer é praticamente careca, mas de certa forma faz sentido considerando a forma como a mente de Homer funciona.

Os Simpsons no Star+

“Esta comédia animada de enorme sucesso gira em torno da família de mesmo nome que mora na cidade de Springfield, em um estado americano sem nome. O pai, Homer, não é um típico homem de família. Empregado de uma usina nuclear, ele faz o melhor para comandar sua família, mas frequentemente se vê comandado”, revela a sinopse.

“A família inclui ainda a carinhosa mãe de cabelo azul Marge, o filho encrenqueiro Bart, a talentosa filha Lisa e a bebê Maggie. Outros moradores de Springfield incluem o vizinho religioso da família, Ned Flanders, o médico, Dr. Hibbert, o bartender Moe e o chefe de polícia Clancy Wiggum”, continua a sinopse.

Criada por Matt Groening, o elenco de voz conta com Dan Castellaneta, Yeardley Smith, Nancy Cartwright, Julie Kravner, Hank Azaria e outros.

Os Simpsons está disponível no Star+. Para assistir, clique aqui e assine o streaming.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade