Mais do que você gosta.

Publicidade

Série foi salva

Sanditon revela começo do trabalho para 2ª temporada

Seriado que está no Globoplay teve mais duas temporadas confirmadas

Publicado por Guilherme Coral

07/07/2021 11:45

Boas notícias para os fãs de Sanditon: a produção da segunda temporada já foi iniciada. O elenco se reuniu para a primeira leitura do roteiro.

Essa atualização sobre o desenvolvimento da série partiu da própria conta no Twitter da Masterpiece PBS. A emissora compartilhou uma foto dos roteiros do segundo ano, com uma placa de identificação com o nome de Rose Williams, que vive Charlotte Heywood na série.

Continua depois da publicidade

“Nossa jornada de volta a Sanditon começa, conforme elenco e equipe se juntam para a primeira leitura do roteiro hoje!”, diz o tuite.

As filmagens começarão ainda em 2021 e acontecerão em Bristol, segundo anúncio da PBS, quando a série foi renovada para a segunda e para a terceira temporada, em maio.

Sanditon volta após cancelamento

Baseada no livro não concluído de Jane Austen de mesmo nome, Sanditon havia sido cancelada originalmente em 2019, mas voltaram atrás e renovaram a série.

As novas temporadas continuarão a história da primeira, focando em Charlotte Heywood, conforme ela retorna para o resort litorâneo.

O roteirista de Sanditon, Justin Young, vai comandar as duas novas temporadas. Já o criador da série, Andrew Davies, vai escrever alguns episódios e trabalhará, também, como produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de Sanditon. A primeira está disponível no Globoplay.

Publicidade