Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco

Sandman: Autor tem a melhor resposta sobre críticas à atriz que faz Lucifer

Neil Gaiman rebate ofensas à Gwendoline Christie

Publicado por Karol M.

17/05/2022 14:47

Desde que Gwendoline Christie foi escalada para viver uma versão feminina de Lúcifer na série de Sandman, da Netflix, várias reclamações on-line surgiram, já que alguns fãs do quadrinho achavam que o personagem deveria ser vivido por um homem.

Neil Gaiman, autor da HQ de Sandman, critica toda a reação negativa para cima da Lúcifer de Gwendoline Christie.

Continua depois da publicidade

Em uma divulgação recente no Twitter da Netflix, que mostrava fotos da personagem na série, um fã comentou “não é meu Lúcifer”, ao qual Neil Gaiman prontamente respondeu com: “não é problema meu”.

O humor exasperado do autor continua: um leitor disse que Gaiman era hipócrita por, no passado, ter afirmado que não gostava quando os personagens sofriam alterações nas adaptações. Ele respondeu: “Como exatamente o personagem mudou? É por causa do pênis? Está tudo bem. Lúcifer nos quadrinhos não tinha pênis e também não acredito que Gwendoline Christie tenha um”.

Sandman ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ainda este ano ao catálogo da Netflix.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade