Mais do que você gosta.

Publicidade

Tenso

Sandman confronta irmão em nova imagem da série; veja

Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto

Publicado por Gabriel Silveira

06/07/2022 10:42

A série Sandman, uma das mais aguardadas do ano, teve uma nova imagem revelada, com o personagem confrontando seu próprio irmão.

Interpretado por Tom Sturridge, Morpheus está frente a frente com Desejo, do ator Mason Alexander Park, um de seus irmãos na série (via Comic Book Movie).

Continua depois da publicidade

Nos quadrinhos escritos por Neil Gaiman, os personagens não se dão bem. A relação entre os dois será mostrada em tela como na HQ.

Morpheus é o irmão mais velho de Desejo, mas Destino é o mais velho de toda a família dos Perpétuos, composta ainda por Morte, Delírio e Desespero.

Veja a imagem, abaixo.

Mais sobre Sandman

Os quadrinhos de Sandman tiveram autoria de Neil Gaiman. Ele é um dos principais produtores da adaptação publicada pela Vertigo Comics, selo da DC.

“Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência”, diz a sinopse.

David S. Goyer escreve junto de Neil Gaiman, e Allan Heinberg é o showrunner da série, a mais cara da DC.

O elenco é composto por Tom Sturridge, Charles Dance, Boyd Holbrook, Vivienne Acheapong, Sanjeev Bhaskar, Gwendoline Christie, Davud Thewlis, entre outros.

Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade