Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Sandman: Série da Netflix terá vantagem sobre Game of Thrones, diz autor

Neil Gaiman compara série da Netflix à da HBO

Publicado por Guilherme Coral

24/02/2022 15:16

Sandman é mais uma grande aposta da Netflix e a vindoura adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman tem uma grande vantagem sobre Game of Thrones, conforme o próprio autor.

Neil Gaiman disse que o truque por trás de Sandman é a surpresa inerente à cada capítulo da série. O autor teceu uma comparação com a famosa série da HBO, dizendo como a da Netflix é diferente.

Continua depois da publicidade

“Se você não gostou de um episódio de Game of Thrones, provavelmente não vai gostar de nenhum outro episódio de Game of Thrones”, disse Gaiman.

“Com Sandman, é tudo uma questão de surpreender você. É tudo uma questão de se reinventar. É tudo uma questão de levar você a uma jornada na qual você nunca esteve antes”, continuou o autor dos quadrinhos.

Tom Sturridge interpreta Sonho na série da Netflix

Sandman chega em breve na Netflix

Sandman conta a história de Sonho e os Perpétuos,manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Sandman está sendo desenvolvida por Allan Heinberg, que também será o showrunner. Gaiman é produtor executivo.

Em Sandman, Jenna Coleman, de Victoria, fica com o papel de Constantine. O elenco ainda ganhou os nomes de Kirby Howell-Baptiste (Cruella e The Good Place) como a Morte; Mason Alexander Park (Cowboy Bebop e iCarly) sendo Desejo; e Donna Preston (Dupla Explosiva 2) como Desespero, a irmã gêmea de Desejo.

A série ainda anunciou Niamh Walsh (Good Omens) como a jovem Ethel Cripps, uma mulher traída que tem como objetivo sobreviver; Joely Richardson (101 Dálmatas) como a Ethel Cripps, que é uma mulher de mil identidades; e David Thewlis (Harry Potter) sendo John Dee, o perigoso e insano filho de Ethel.

Como citado, Tom Sturridge é o protagonista Sonho. O elenco também terá Gwendoline Christie, de Game of Thrones, como Lucifer.

Nos quadrinhos da DC, Sandman cria Lucifer. Mas, na Netflix, as séries não terão conexão, o que faz com que Tom Ellis não retorne ao papel.

Sandman acompanha a história de Sonho, um dos sete perpétuos que é preso pela humanidade no lugar da irmã Morte. Um grupo queria ela para conseguir a imortalidade.

Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, está trabalhando na produção da Netflix.

Sandman chega em breve na Netflix.

Publicidade