Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpreendente

Selena Gomez protagoniza beijo lésbico em série do Star+; veja

Steve Martin e Martin Short também estão no elenco

Publicado por Redação

29/06/2022 13:59

A atriz Selena Gomez protagonizou um beijo lésbico em série do Star+.

Durante uma cena da segunda temporada de Only Murders in the Building, a nova personagem de Cara Delevigne na série, acabou beijando a de Selena Gomez (via EOnline).

Continua depois da publicidade

Posteriormente, a modelo e atriz brincou sobre o beijo em uma de suas melhores amigas, dizendo ter sido “divertido”.

“Foi divertido. Alguém no mundo não  gostaria de beijar Selena?”, falou Delevigne. “Foi simplesmente histérico. É apenas uma daquelas coisas, especialmente quando você conhece alguém tão bem e se diverte com isso.”

Alice, personagem de Delevigne, é o interesse amoroso de Mabel, personagem interpretada por Selena Gomez. A modelo ainda chegou a lamentar sobre não costumar ver muito Selena por conta do trabalho.

“Nós nunca conseguimos nos ver tanto porque estamos muito ocupadas”, disse Cara. “Então, poder passar um tempo com ela, e também poder trabalhar…”, disse a atriz britânica.

“Ela é uma pessoa incrível para se trabalhar, quer eu a conheça ou não. Ela é brilhante, como uma das minha atrizes favoritas com quem trabalhei”, concluiu.

Mais sobre Only Murders in the Building

“Três estranhos que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime de repente se veem presos em um”, diz a sinopse da série.

Only Murders in the Building foi criada por Steve Martin e John Hoffman, que também trabalham como produtores e roteiristas da obra.

O elenco também traz Martin Short, Aaron Dominguez, Amy Ryan, Jackie Hoffman, Teddy Coluca, Jayne Houdyshell e Tina Fey.

A segunda temporada de Only Murders in the Building já está disponível no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Sobre o autor

Publicidade