Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Série com vilão de Batman supera The Last Kingdom na Netflix

A produção vem tendo um ótimo desempenho

Publicado por Victor Carvalho

15/03/2022 19:09

Com Tom Hardy, ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Venom, Taboo continua em alta na Netflix, desta vez superando The Last Kingdom na gigante do streaming.

A série assumiu a liderança no Top 10 de séries, deixando The Last Kingdom em segundo lugar.

Já no Top 10 de produções gerais, Taboo aparece em segundo lugar no momento, perdendo apenas para O Projeto Adam, longa-metragem com Ryan Reynolds.

É um excelente desempenho para uma série que nem é original da Netflix, e que na verdade teve lançamento em 2017.

Tom Hardy como James Keziah Delaney em Taboo
Tom Hardy como James Keziah Delaney em Taboo

Série com Tom Hardy

Em Taboo, o ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Venom interpreta um homem misterioso que, em 1814, retorna para Londres após um longo período na África.

Ele planeja reconstruir a sua vida, retomando o que resta do império de seu pai. No entanto, o homem logo descobre que pode ser mais complicado do que ele achava, pois há inimigos em toda parte.

Taboo é uma série criada por Steven Knight, que é o mesmo escritor que desenvolveu Peaky Blinders. Aliás, Tom Hardy também participa desse seriado.

Steven Knight e o ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Venom tiveram ainda outra colaboração, no longa-metragem Locke, que se passa quase inteiramente dentro de um carro.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Tom Hardy interpretou o vilão Bane, recebendo elogios por seu trabalho, embora alguns tenham achado a sua escolha de voz um pouco estranha e inusitada.

Como Venom, o ator atualmente estrela a sua própria franquia na Sony. O personagem começou como um inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos, embora eventualmente tenha se tornado um aliado.

Taboo, com Tom Hardy, está disponível na Netflix.

Publicidade