Mais do que você gosta.

Publicidade

Essa promete

Série da Marvel pode revolucionar formato de Supernatural

Loki deve ser bastante diferente do restante do MCU

Publicado por Guilherme Coral

22/04/2021 12:55

As séries da Marvel estão a todo vapor no Disney+. Primeiro veio WandaVision, logo em seguida Falcão e o Soldado Invernal e, em breve, Loki estreará.

Uma teoria de fã aponta que o seriado vai revolucionar o formato de monstro da semana, que vimos em Supernatural, dentre outras séries.

Continua depois da publicidade

O usuário do Reddit u/TheMediocreCritic sugeriu que os problemas relacionados ao espaço-tempo que precisam ser consertados em Loki foram causados pelo próprio Loki e que veremos diversas versões do mesmo personagem ao longo do seriado.

Com isso, o “monstro da semana” seria um Loki diferente a cada episódio. Com isso poderíamos ver Lady Loki, Kid Loki, presidente Loki, dentre muitas outras formas do mesmo personagem.

Isso seria uma divertida maneira de revolucionar o gênero e que se encaixaria perfeitamente dentro da proposta da série. De fato, já foi confirmado que ele “fraturou” o multiverso nos trailers.

Agora resta saber quais os impactos que o roubo do Tesseract teve na linha do tempo da Marvel. De qualquer forma, assim como WandaVision, Loki promete ser bem diferente.

Série chega em junho

A série Loki chega em 11 de junho no Disney+. Com a confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho de 2021 no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade