Mais do que você gosta.

Publicidade

Oportunidade

Série de Jon Snow precisa consertar um problema sobre Game of Thrones

O projeto está em desenvolvimento na HBO

Publicado por Victor Carvalho

26/06/2022 10:42

Foi anunciado recentemente que Jon Snow ganhará uma série própria, que servirá como uma espécie de sequência para Game of Thrones.

Essa ideia dividiu opiniões entre os fãs. Mas, é uma oportunidade de consertar algumas coisas que se tornaram problemas em Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Um exemplo é a abordagem sobre Tyrion Lannister, que sempre foi um dos personagens mais inteligentes de Game of Thrones.

No entanto, após a quinta temporada, o personagem mudou de papel na série. Se tornou menos ativo dentro do enredo, funcionando mais como um conselheiro.

O problema é que isso tirou grande parte da utilidade do personagem em Game of Thrones. Algumas de suas estratégias nem mesmo deram certo.

Oportunidade a ser aproveitada

Caso Peter Dinklage volte como Tyrion Lannister na série de Jon Snow, é uma oportunidade de consertar isso sobre Game of Thrones.

É claro, no entanto, que o ator ainda não está confirmado no elenco. Por enquanto, o projeto conta apenas com Kit Harrington.

Game of Thrones está disponível na HBO Max.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade