Mais do que você gosta.

Publicidade

Perturbação na Força

Série de Obi-Wan Kenobi é adiada no Disney+, mas há um lado bom

Nova série de Star Wars chega ao Disney+ um pouco depois do esperado

Publicado por Guilherme Coral

31/03/2022 12:12

O Disney+ anunciou que a série de Obi-Wan Kenobi, mais nova do universo Star Wars, não chegará na data previamente divulgada.

Ao invés de chegar na quarta-feira, 25 de maio, o seriado estreará em 27 de maio, na sexta-feira. O anúncio foi feito por meio de um vídeo com Ewan McGregor, que interpreta o personagem titular do seriado.

Mas há um lado bom nessa história. No vídeo, também foi anunciado que os dois primeiros capítulos da nova série serão lançados simultaneamente.

Anteriormente, o Disney+ lançava novos episódios das séries às sextas. Mas isso mudou com Loki, que foi lançado às quartas e o mesmo foi mantido em outras séries, como O Livro de Boba Fett.

O motivo da mudança da data de estreia de Obi-Wan Kenobi não foi revelado. Veja o vídeo com Ewan McGregor, abaixo.

Mais sobre Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor volta para o papel de Obi-Wan Kenobi, o mesmo que teve nos filmes prelúdio de Star Wars. O seriado, que será do Disney+, pretende contar o que acontece entre esses longas citados e a trilogia clássica da saga.

Além de ter Hayden Christensen voltando como Darth Vader, o elenco traz diversos nomes conhecidos de Hollywood, como Sung Kang, de Velozes e Furiosos, Rupert Friend, de Homeland, e Joel Edgerton.

O seriado segue a vida do amado jedi dez anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Assim, os fãs saberão o que acontece com Kenobi até a trilogia clássica, quando o Jedi treina Luke Skywalker.

O mesmo vale para Darth Vader. Os fãs devem, assim, ver um vilão em formação durante a série de Star Wars.

Uma curiosidade é se a série pode mostrar um Luke criança. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin.

Obi-Wan Kenobi chega ao Disney+ em 27 de maio. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade