Mais do que você gosta.

Publicidade

Boa notícia

Série live-action de She-Ra terá diretora de Watchmen

Nicole Kassel assume direção de programa da Amazon Prime Video

Publicado por Karol M.

19/05/2022 17:56

Nicole Kassel, que dirigiu três episódios de Watchmen, série de sucesso da HBO, é a mais nova contratada da Amazon Prime Video para assumir a direção da série em live-action de She-Ra que está em desenvolvimento pela plataforma de streaming.

Segundo informações divulgadas pela Variety, Kassel irá dirigir e produzir o episódio piloto da série — se a Amazon seguir adiante com o projeto.

Continua depois da publicidade

No entanto, até o momento não foi contratado nenhum roteirista para a novidade.

She-Ra é o alter-ego da Princesa Adora, irmã gêmea de Príncipe Adam, o He-Man. Ela estrelou sua própria série animada em 1985 e, em 2018, uma nova versão foi lançada pela Netflix com produção da DreamWorks Animation, fazendo com que as gerações mais novas também conhecessem e se encantassem pela personagem.

Até onde se sabe, a DreamWorks Animation será a produtora executiva do live-action She-Ra, mas a novidade é um projeto independente e não terá conexão com a série animada da Netflix.

She-Ra e as Princesas do Poder conta a história da Princesa Adora, que foi sequestrada quando bebê pelo malvado Hordak e criada em Etheria para servir como Capitã da Horda. Seu irmão, He-Man, foi capaz de libertá-la e presenteou-a com a Espada de Proteção, transformando Adora na guerreira She-Ra.

Ainda não há previsão de lançamento para o live-action da She-Ra.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade