Mais do que você gosta.

Publicidade

História bizarra

Série sobre macabro caso real vai arrepiar fãs da Netflix; veja

Produção mostra detalhes da vida do assassino em série John Wayne Gacy

Publicado por Victor Carvalho

07/04/2022 19:42

A Netflix divulgou o trailer de Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino, uma nova série documental sobre o macabro caso do assassino em série John Wayne Gacy.

Também conhecido como o “Palhaço Assassino”, John Wayne Gacy é lembrado como um dos mais sinistros e terríveis assassinos em série da história dos Estados Unidos.

Confira abaixo o trailer de Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino, da Netflix.

Um terrível assassino em série

Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino segue a diabólica onda de assassinatos nas mãos do notório assassino em série John Wayne Gacy.

O nativo de Chicago é famoso por matar 33 jovens e meninos durante a década de 1970 e recebeu o apelido de “Palhaço Assassino” por se vestir de palhaço em eventos de caridade.

Acredite: essa história é tão bizarra que dará arrepios de assistir.

Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino apresenta várias entrevistas em primeira mão de pessoas que encontraram John Wayne Gacy em algum momento, ajudaram a processá-lo ou tiveram uma conexão com uma de suas vítimas.

Também são reveladas gravações de áudio claras do próprio John Wayne Gacy descrevendo suas ações impiedosas ao longo dos anos.

Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino chega ao catálogo da Netflix em 20 de abril.

Publicidade