Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão ganha trailer no Paramount+

Série mostrará o processo tortuoso para gravar o filme

Publicado por Guilherme Coral

23/03/2022 13:51

A vindoura série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão ganhou o primeiro trailer. The Offer é uma dramatização do processo por trás de um dos filmes mais aclamados de todos os tempos.

O trailer junta os mundos da Hollywood clássica ao submundo da máfia, conforme o produtor Albert S. Ruddy (Miles Teller) tenta caminhar por ambos os mundos.

O desenvolvimento de O Poderoso Chefão foi uma montanha-russa notoriamente rochosa. Cada passo da produção (desde as decisões sobre como adaptar o romance de Puzo, quem dirigiria, reunir o elenco, apaziguar a multidão até realmente gravar o filme).

Mais sobre a série de O Poderoso Chefão

The Offer originalmente havia escalado o ator Armie Hammer para o papel principal de Albert S. Ruddy; No entanto, quando toda a grande polêmica sobre Hammer veio à tona, ele deixou a série e foi substituído por Miles Teller.

A série é estrelada por Miles Teller como Albert S. Ruddy, Matthew Goode como Robert Evans, Juno Temple como Bettye McCartt, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Dan Fogler como Francis Ford Coppola, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Colin Hanks como Barry Lapidus e Patrick Gallo como Mario Puzo.

A série de 10 episódios é criada e escrita pelo roteirista Michael Tolkin (e também escrita e produzida por Nikki Toscano (“Hunters”), que também atua como showrunner.

Além de Tolkin e Toscano, Albert S. Ruddy, Miles Teller, Russell Rothberg e Leslie Greif atuam como produtores executivos em a série ao lado de Dexter Fletcher (Rocketman), que também dirigiu o primeiro bloco de episódios da série.

The Offer estreia em 28 de abril.

Publicidade