Mais do que você gosta.

Publicidade

Levantamento

Série supera Bridgerton na Netflix e vira a mais popular de 2021

Forbes listou os seriados que mais famosos do ano e primeiras posições surpreendem

Publicado por Bruno Tomé

26/07/2021 19:15

A Forbes fez um levantamento e informou que Ginny & Georgia é a série live-action mais popular da Netflix em 2021, superando Bridgerton. A pesquisa da revista foi feita a partir do ranking de Top 10 da plataforma.

A revista levantou em conta as informações até julho. Com isso, pode-se dizer que Ginny & Gergia foi a mais popular do primeiro semestre.

Continua depois da publicidade

Bridgerton aparece logo depois, o que era esperado. O que chama atenção é que se todos formatos de atrações forem levados em conta, o programa infantil CoComelon é o mais popular.

Após Ginny & Georgia e Bridgerton, a lista traz Quem Matou Sara?, Amigas para Sempre e Sweet Tooth, contando apenas os programas originais. Caso contrário, iCarly e Manifest aparecem respectivamente em terceiro e sexto lugares.

Vale lembrar que a lista da Forbes é feita com dados dos Estados Unidos. Manifest, por exemplo, não está no Brasil.

Ginny & Georgia está renovada na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O segundo ano está confirmado, mas ainda não tem previsão de estreia.

Bridgerton e as outras séries mencionadas estão na Netflix (dessas, iCarly tem apenas uma temporada – a série está completa no Paramount+). Apenas Manifest que não está no serviço e fica no Globoplay.

Publicidade