Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha?

Séries do Arrowverso correm risco de serem canceladas

Legends of Tomorrow, Batwoman, Naomi e Gotham Knights estão em risco

Publicado por Guilherme Coral

19/04/2022 15:50

O futuro do Arrowverso é incerto. Três séries da CW correm risco de serem canceladas: Legends of Tomorrow, Batwoman e Naomi.

Conforme o Deadline, os seriados, ‎juntamente com o ‎‎piloto da DC ‎‎Gotham Knights‎‎, ainda não tiveram temporadas encomendadas pela CW.

Relatórios indicam que apenas dois dos quatro projetos continuarão na emissora. Portanto, a competição fica entre Batwoman ‎‎vs. ‎‎Gotham Knights‎‎ e ‎‎Legends of Tomorrow ‎‎vs. ‎‎Naomi‎‎.‎

‎Dada a tendência da emissora no passado de dar uma conclusão adequada à suas séries mais longevas, os fãs suspeitam que ‎‎Legend of Tomorrow ‎‎possa ser renovada para mais uma temporada.

No entanto, a possível venda da emissora pode significar que as decisões finais de renovação não caberão à CW.

Tanto o final da 7ª temporada de ‎‎Legends of Tomorrow ‎‎quanto o final da 3ª temporada de ‎‎Batwoman ‎‎terminaram com pontas soltas.‎

Campanha para salvar as séries do Arrowverso

‎No Twitter, a conta dos roteiristas de ‎‎Legends of Tomorrow‎‎ lançou uma campanha de renovação‎‎ convocando os fãs a ajudar “a aumentar o apoio e as boas vibrações para uma renovação para a 8ª temporada”. Isso definitivamente levanta suspeitas sobre o risco da série ser cancelada.

Caity Lotz e Matt Letscher, que interpretam Sara Lance e Eobard Thawne na série, mostraram seu apoio à campanha retuitando a mensagem inicial.

‎‎Os escritores ‎‎da Batwoman ‎‎também encorajaram os fãs‎‎ a mostrar à CW o quanto querem uma quarta temporada.‎

‎O final da 1ª temporada de ‎‎Naomi ‎‎não vai ao ar até 10 de maio, então não se sabe neste momento se a série resolverá seu enredo ou terminará em com uma ponta solta.

Publicidade