Séries

Chefe responde se derivada vai tocar NESTE fato sombrio de The Big Bang Theory

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory é uma série de comédia em primeiro lugar, mas durante sua décima temporada, apresentou uma história um pouco mais sombria do que a maioria.

Momento constrangedor

Em 2016, durante o episódio intitulado ‘The Hot Tub Contamination’, Sheldon Cooper revela a amiga Penny que ele viu seu pai, George Cooper, fazendo sexo com outra mulher quando ele era apenas um menino.

Ele continuou explicando como capturar os dois no ato também teve um efeito duradouro nele. E não apenas com o hábito de bater três vezes antes de entrar no quarto de alguém.

Agora, o showrunner de Young Sheldon, Steve Molaro, sugeriu como o spin-off pode resolver o problema.

“Não sei o que vamos fazer sobre isso”, admitiu Molaro em recente entrevista à TV Line. “Estou ciente disso, sei que existe.

Eu também sei que… o adulto Sheldon pode não querer contar essa história ao público. Então, talvez tenha acontecido, talvez não. Isso não significa que precisamos ver.

Além disso, talvez haja um caminho em que o que ele achava que aconteceu naquele momento, e o que ele descobre agora, seja diferente. Não sei … é uma área interessante do show.”

Os episódios de Young Sheldon vão ao ar no Brasil através do canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.