Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarro

She-Hulk terá um dos heróis mais estranhos da Marvel

O personagem apareceu no primeiro trailer

Publicado por Victor Carvalho

19/05/2022 18:41

O primeiro trailer de She-Hulk confirmou que a série contará com uma participação de um dos heróis mais estranhos da Marvel: o Homem-Sapo.

Esse personagem aparece em uma cena do primeiro trailer de She-Hulk. Até o momento, pouco se sabe sobre o papel que ele terá na série.

Continua depois da publicidade

De qualquer maneira, sabemos que o Homem-Sapo é um personagem antigo dos quadrinhos da Marvel. Ele já teve várias versões diferentes, mas é provável que o Homem-Sapo que veremos em She-Hulk seja Eugene Patilio.

Esse personagem apareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos chamada Marvel Team-Up #121, de 1982.

Filho de um vilão conhecido como Sapo, Eugene Patilio assumiu o objetivo de limpar o nome de sua família como o herói Homem-Sapo.

Como você já deve ter imaginado, o Homem-Sapo não é o mais habilidoso dos super-heróis. Na verdade, ele é extremamente desajeitado e, quando não está ajudando a combater o crime, leva uma vida humilde como um ajudante de garçom.

O Homem-Sapo nunca teve histórias próprias. Ele sempre aparecia em aventuras de outros super-heróis, principalmente do Capitão América, que ele ajudou em algumas ocasiões.

She-Hulk chega ao Disney+ em 17 de agosto de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade