Mais do que você gosta.

Publicidade

Shooter | Série é adiada após ataques de atirador nos EUA

Publicado por Caio Coletti

11/07/2016 19:36

Após um acidente no set de filmagens que quase matou um dublê (veja mais), Shooter continua passando por problemas: dessa vez, em função do ataque de um atirador que matou vários policiais em um protesto em Dallas, nos EUA, a série irá estrear com atraso.

A primeira temporada de 10 episódios adaptando o filme Atirador (2007), com Mark Wahlberg, estava marcada para estrear na terça-feira, dia 19, e agora irá ao ar apenas na semana seguinte, dia 26.

Continua depois da publicidade

O ataque em Dallas chocou os EUA, e foi comprovadamente cometido por um ex-membro da força militar americana, envolvido com grupos de supremacia branca, que queria que a culpa caísse sobre os cidadãos que protestavam contra a morte violenta de vários membros da comunidade afro-americana da cidade.

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter. Ainda não há previsão de estreia para Shooter.

Publicidade