Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Sobre Rainha Charlotte: Tudo o que sabemos da série derivada de Bridgerton

Conheça a trama, elenco e data de estreia da nova produção de Shonda Rhimes na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/04/2022 19:00

Como um dos maiores hits da Netflix, Bridgerton deve garantir muitos episódios na plataforma. Caso siga o modelo dos livros de Julia Quinn, a produção terá, no mínimo, 8 temporadas. O que muitos fãs não sabem é que a saga vai ganhar uma série derivada. Focada na Rainha Charlotte, a vindoura produção tem tudo para se tornar mais um sucesso de audiência.

Em Bridgerton, A Rainha Charlotte ganha vida pela excelente atuação da atriz guianesa-britânica Golda Rosheuvel. A personagem é baseada em uma figura real da nobreza inglesa, com algumas modificações feitas por Shonda Rhimes.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, afirma a sinopse de Bridgerton na Netflix.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre o derivado de Bridgerton sobre a Rainha Charlotte: trama, elenco e previsão de estreia.

Conheça o elenco da série da Rainha Charlotte na Netflix

Anunciada pela Netflix em março de 2022, a série da Rainha Charlotte trará Golda Rosheuvel como a personagem título.

Duas personagens de Bridgerton já estão confirmadas na produção: Lady Danbury (interpretada por Adjoa Andoh) e a Viscondessa Bridgerton (vivida por Ruth Gemmell).

A série – ainda sem título – terá flashbacks sobre a juventude da Rainha Charlotte. A versão mais jovem da monarca consorte será interpretada por India Amarteifio, a Lizzie de Sex Education.

Junto com a confirmação da série, a Netflix revelou detalhes importantes sobre seu elenco.

Michelle Fairley, conhecida por interpretar Catelyn Stark em Game of Thrones, será a Princesa Augusta.

A personagem é descrita como “uma mulher disposta a tudo para garantir a posição de seu filho como monarca”.

Corey Mylchreest (Mars) será uma versão mais jovem do Rei George. Arsema Thomas (One Touch), por sua vez, interpreta a jovem Lady Danbury.

O elenco da série da Rainha Charlotte conta também com Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.

A trama da série derivada de Bridgerton na Netflix

Segundo a descrição oficial divulgada pela Netflix, a série derivada de Bridgerton será ambientada nos “primeiros momentos” do reinado da Rainha Charlotte.

A série também deve acompanhar “a ascensão de Charlotte para uma posição de proeminência e poder”.

Na nota oficial, a Netflix confirmou também que a série da Rainha Charlotte terá uma “grande história de amor”, em meio à “mudanças sociais na sociedade britânica”.

Shonda Rhimes retorna como showrunner de produtora-executiva, junto com Betsy Beers. Tom Verica será o diretor.

Data de estreia da série da Rainha Charlotte na Netflix

Recém-anunciada, a série da Rainha Charlotte ainda está em estágios iniciais de produção.

Em 30 de março de 2022, a Netflix divulgou uma foto da primeira leitura de roteiro da nova série. Ou seja: tudo indica que as filmagens ainda não começaram.

Sendo assim, a série da Rainha Charlotte pode estrear na Netflix em 2023 ou 2024. A data de lançamento também depende do cronograma das próximas temporadas de Bridgerton.

Publicidade