Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

Sobrou algum? Os personagens que vão retornar em All of Us Are Dead

1ª temporada termina com muitas mortes, e abre caminho para novos episódios na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

07/02/2022 20:15

Se você curte séries de zumbi, mas deseja fugir dos clichês de produções como The Walking Dead, All Of Us Are Dead é uma ótima alternativa. A produção sul-coreana conquistou fãs na Netflix com uma história criativa, dinâmica e repleta de reviravoltas. Quem já maratonou a trama quer saber: quais personagens vão retornar na 2ª temporada?

Primeiramente, é importante citar que All Of Us Are Dead, pelo menos até o momento, não foi renovada para a 2ª temporada.

Continua depois da publicidade

Normalmente, a Netflix leva de duas semanas a três meses para divulgar o status de suas produções originais. Dado o enorme sucesso de All Of Us Are Dead, e o investimento pesado da plataforma em séries sul-coreanas, tudo indica que o streaming dará o sinal verde para os novos episódios.

Enquanto isso, o site Screen Rant listou os personagens que podem retornar em uma 2ª temporada de All Of Us Are Dead; veja abaixo.

Choi Nam-Ra

Interpretada por Cho Yi-Hyun, Choi Nam-Ra é introduzida como a fria presidente da Classe 2-5, interesse romântico de Lee Su-Hyeok. A personagem é mordida no sexto episódio, mas surpreendentemente, consegue manter a humanidade e se transformar em uma poderosa híbrida. Ela sofre com a vontade de matar os amigos, mas se controla e consegue salvá-los com seus novos poderes. Quando os sobreviventes a encontram no episódio final, Nam-Ra oferece um alerta: existem outros híbridos por aí. Com a mensagem, a personagem tem tudo para se tornar uma das mais importantes da 2ª temporada.

Jang Ha-Ri

Vivida por Ha Seung-Ri, Jang Ha-Ri se tornou uma das personagens mais populares de All Of Us Are Dead, graças às suas excelentes habilidades de arco e flecha. Em meio ao cenário caótico, ela usa seu talento para enfrentar os zumbis com precisão e estilo. Embora não tenha contado com o mesmo tempo de tela dos colegas, ela faz um ótimo trabalho ao lidar com a epidemia apocalipse, liderando um grupo de sobreviventes pela floresta. A personagem também sofre uma grande perda com a morte do irmão Wu-Jin. Na 2ª temporada, Jang Ha-Ri deve assumir um papel ainda mais importante.

Lee Su-Hyeok

O mais habilidoso lutador da classe, Lee Su-Hyeok se apaixona por Nam-Ra e admite estar disposto a se sacrificar para salvar a amada. Interpretado por Park Solomon, ele se torna particularmente importante durante o banho de sangue da Escola Hyosan. Lee Su-Hyeok também é salvo por Cheong-San no sexto episódio, e eventualmente, pelos militares no final da primeira temporada. Caso All Of Us Are Dead seja renovada para a 2ª temporada, o relacionamento do personagem com Nam-Ra deve ser abordado com mais profundidade.

Nam On-Jo

Nam On-Jo é uma das protagonistas introduzidas no início de All Of Us Are Dead. A personagem sofre várias perdas durante a trama da série, como a morte do amigo, vizinho e interesse romântico Cheong-San – que sucumbe aos zumbis no 11º episódio. Nam So-Ju, o pai de On-Jo, também morre ao tentar resgatar a filha. Mas com suas habilidades de sobrevivência, On-Jo consegue sair da matança relativamente ilesa. A personagem está presente no grupo resgatado pelos militares no final da 1ª temporada. É ela quem avista, ao longe, a fogueira de Nam-Ra.

Park Mi-Jin

Companheira de arco e flecha e eventual amiga de Ha-Ri, Park Mi-Jin consegue sobreviver com a ajuda dos estudantes que estavam no banheiro. Embora seja introduzida como uma adolescente fria e de poucos amigos, ela eventualmente cria uma forte conexão com os companheiros de escola. Assim como os outros sobreviventes, ela é salva pelos militares ao final da 1ª temporada e levada ao centro de quarentena.

Seo Hyo-Ryung

Interpretada por Kim Bo-Yun, Seo Hyo-Ryung faz parte do grupo de estudantes que consegue sair vivo da Escola Hyosan. Embora tenha a perspectiva mais negativa do grupo, perdendo a esperança em diversas ocasiões, ela também consegue sobreviver à epidemia inicial, sendo resgatada pelos militares no final da 1ª temporada. No último episódio, ela escapa da quarentena junto com On-Jo, com o objetivo de investigar a fogueira de Nam-Ra.

Yang Dae-Su

Considerado o alívio cômico de All Of Us Are Dead, Yang Dae-Su também é essencial para a sobrevivência do grupo. Sua forma física intimidante, principalmente, se torna crucial nos momentos que o grupo de sobreviventes enfrenta a horda de zumbis. Embora tenha machucado a perna durante o bombardeio militar à Escola Hyosan, ele consegue sair vivo e acaba resgatado junto com os amigos. Em uma 2ª temporada, ele deve protagonizar mais feitos de bravura e alegrar os colegas com seu temperamento irreverente.

All Of Us Are Dead está disponível na Netflix.

Publicidade