Mais do que você gosta.

Publicidade

Star Trek | Diretor de X-Men apoia James McAvoy para viver o jovem Picard

Publicado por Lucas Nascimento

01/10/2018 17:39

Recentemente, foi anunciado que Patrick Stewart voltará para um novo projeto de TV no universo de Star Trek, ainda sem título, que trará de volta o icônico personagem vivido por Stewart em A Nova Geração: o Capitão Picard.

Durante entrevista para o Collider, o diretor Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) voltou a dizer que James McAvoy, que viveu a versão jovem de Stewart na franquia X-Men, tem muito interesse em fazer um jovem Picard no futuro projeto.

Continua depois da publicidade

“A pessoa que estava mais empolgada sobre tudo isso, eu diria que é o McAvoy. Eu vou dar a ideia de colocar o McAvoy agora mesmo, e eu vou falar isso pro Akiva [Goldsman] também, mas se eles precisarem de alguma cena de flashback do jovem Picard, James realmente quer interpretar o jovem Picard. Ele quer formar uma carreira inteira de viver o jovem Patrick Stewart”, animou Kinberg.

Star Trek | James McAvoy se oferece para interpretar o jovem Picard em nova série

Infelizmente, a única informação sobre o elenco desse derivado é justamente a volta de Patrick Stewart. Outros atores e atrizes de Star Trek: A Nova Geração, como Marina Sirtis, já afirmaram que não voltam para a série.

O derivado, que ainda não tem um nome oficial, deve ter a história contada 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002 da franquia. Além disso, a série de Jean-Luc Picard é aguardada para 2019.

Publicidade